Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto
Rede Expressos via Facebook
| País
Porto Canal

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados

De acordo com o comunicado enviado às redações, durante o período da Páscoa, a Rede Expressos implementará uma nova ligação diária entre Lisboa e Pombal, com paragem em Fátima. Essa iniciativa visa fortalecer a presença nesta região e reafirmar o sua posição como uma empresa de abrangência nacional.

Simultaneamente, a empresa reforçará os seus serviços em todo o país, incluindo rotas internacionais, com um aumento de oferta de 20% em comparação com o mesmo período do ano anterior. No Norte, especificamente, será lançado um novo serviço da Rede Expressos Mundial Turismo, que oferecerá oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto. Este novo serviço contará com uma imagem renovada e proporcionará maior conforto aos passageiros, com mais espaço entre os assentos, conectividade Wi-Fi 5G e oferta de lanches.

Na região centro, este reforço também contemplará destinos como Alcobaça, Peniche, Abrantes e Torres Novas. Para aqueles que optarem pelo Algarve, um destino popular para muitos portugueses durante a Páscoa, haverá um aumento nos serviços disponíveis nessa área, segundo o comunicado.

Além disso, as rotas internacionais receberão atenção especial. Em colaboração com a sua parceira Alsa, a Rede Expressos reforçará as conexões com a Espanha, especialmente com destinos muito procurados nesta época, como Madrid, Sevilha e na linha Santiago/Corunha.

Carlos Oliveira, diretor geral da Rede Expressos, afirma que “O reforço da operação da Rede Expressos na Páscoa representa um incremento da oferta e tem como objetivo contribuir para a mobilidade dos portugueses num período em que as famílias se juntam fora dos grandes centros urbanos. Temos uma oferta muito variada e com preços muito competitivos”.

 

+ notícias: País

Jackpot de 166 milhões de euros sem vencedor mas prémios a caminho de Portugal

Não foi desta que o montante "chorudo" do Euromilhões foi atribuído. Para o sorteio 033/2024 desta sexta-feira estavam em jogo 166 milhões de euros.

151 milhões de euros em jogo: eis a chave do Euromilhões

Já são conhecidos os números e estrelas do sorteio de Euromilhões desta sexta-feira. Para o sorteio 033/2024 estão em jogo 151 milhões de euros, depois de não terem existido totalistas no sorteio de 23 de abril.

Libertados suspeitos de tráfico de droga e violência doméstica devido à greve dos oficiais de justiça

A greve dos funcionários judiciais levou a que mais cinco detidos tenham hoje sido colocados em liberdade por se ter esgotado o prazo para apresentação a interrogatório judicial, adiantou o Sindicato dos Funcionários Judiciais (SFJ).