Vídeo iliba Sérgio Conceição das acusações de autarca de Cartaya

Vídeo iliba Sérgio Conceição das acusações de autarca de Cartaya
| Desporto
Porto Canal

Na manhã desta segunda-feira, o Diário de Huelva noticiou uma “grave altercação” entre Sérgio Conceição e Manuel Barroso, autarca de Cartaya, pequena cidade espanhola onde os infantis do FC Porto defrontaram neste domingo o Sevilha. O treinador do FC Porto, presente nas bancadas para assistir à prestação do filho José, já anunciou uma queixa-crime contra o autarca e um vídeo amador captado a partir das bancadas do estádio comprova agora a inocência de Conceição.

Além da inocência do técnico portista, que não esteve envolvido em qualquer altercação, as imagens revelam ainda que a provocação partiu afinal de Manuel Barroso, autarca local de Cartaya, que se dirigiu a Moisés Conceição com uma palmada no peito, no sentido de impedir o filho de Sérgio Conceição de se aproximar do irmão José. Através do vídeo divulgado na tarde desta segunda-feira fica patente a intenção de Sérgio Conceição de apaziguar os ânimos.

Na origem do caso esteve a intenção de Moisés Conceição aceder ao relvado, após o jogo que opôs os infantis do FC Porto aos do Sevilha, para se juntar ao irmão José, atleta do FC Porto que esteve em campo neste domingo, na localidade nas imediações de Huelva. O autarca local tentou impedir a confraternização entre os dois irmãos.

Sérgio Conceição já apresentou uma queixa-crime contra o presidente da Câmara de Cartaya Manuel Barroso por tentativa de agressão a Moisés Conceição. Na sequência das declarações proferidas por Barroso à imprensa local, que acusou Sérgio Conceição de agressões, fonte próxima do treinador do FC Porto confirmou ainda que irá apresentar uma queixa-crime por difamação contra o autarca.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.