Veículos pesados deixam de circular em troço do IC2 devido ao aluimento de terras

Veículos pesados deixam de circular em troço do IC2 devido ao aluimento de terras
SkyView - Manuel Ferreira
| Norte
Porto Canal

A Infraestruturas de Portugal divulgou que será necessário proceder ao corte total da circulação rodoviária a veículos pesados no troço da IC2 em Serém de Cima, no concelho de Águeda devido ao deslizamento de terras que ocorreu no passado dia 13 de março, escreve o Jornal de Albergaria na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a mesma fonte, a partir de 27 de março, entra em vigor um novo percurso alternativo para aquele tipo de viaturas que abrange a passagem pela Estrada Nacional 333, prossegue pela Estrada Nacional 235 até ao cruzamento com a Estrada Nacional 109 em Aveiro e segue para a Estrada Nacional 109 e 16 até ao cruzamento com o IC2.

Portanto, os desvios de trânsito colocados no local servirão apenas para os veículos ligeiros. 

Na zona do incidente existem painéis de sinalização e setas para orientar os condutores. 

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.