José Manuel Neves reeleito presidente da AF Porto

José Manuel Neves reeleito presidente da AF Porto
| Desporto
Porto Canal

O atual presidente da Associação de Futebol do Porto foi reeleito para um novo mandato com 642 votos a favor e nenhum contra. O dirigente natural de Mirandela ficará assim até 2028 à frente do organismo que tutela as competições, clubes e atletas do distrito do Porto.

Enquanto 34.º presidente da entidade, salientou no seu discurso de tomada de posse a gratidão para com "todos os agentes que compõem esta grande família", assegurando que vai “continuar o caminho que até agora tem sido traçado“.

José Manuel Neves destacou a importância da construção da Academia que irá ser um dos centros de treinos no Mundial'2030 organizado por Portugal, Espanha e Marrocos e que permitirá "consolidar a aposta nas seleções distritais e centralizar a atividade na formação de árbitros, dirigentes e treinadores".

O recém eleito presidente da AF Porto frisou que pretende que a infraestrutura seja terminada "dentro dos prazos" e que garantirá o seu "funcionamento eficiente". José Manuel Neves reiterou ainda a sua determinação em continuar a responder "às solicitações e principais necessidades de todos os filiados, garantindo o crescimento da associação, mantendo-a como a maior do País”, acrescentando que pretende que a associação continue a ser uma “verdadeira instituição de utilidade pública com responsabilidades sociais”.

+ notícias: Desporto

“Ontem tivemos uma noite histórica”. A mensagem de André Villas-Boas

Depois das declarações na sede de campanha no final da noite deste sábado, André Villas-Boas, presidente eleito da direção do FC Porto, reagiu também este domingo às eleições para os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 através das redes sociais. “Ontem tivemos uma noite histórica”, realça.

FC Porto: Presidente da FPF felicita André Villas-Boas 

Fernando Gomes desejou “as maiores felicidades” ao novo presidente do FC Porto.

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.