Fica no Norte, era uma antiga estação de comboios e foi transformada para acolher turistas

Fica no Norte, era uma antiga estação de comboios e foi transformada para acolher turistas
Município de Vila Pouca de Aguiar
| Norte
Porto Canal / Agências

A antiga estação de comboios de Pedras Salgadas, no concelho de Vila Pouca de Aguiar, foi transformada num centro de boas-vindas aos visitantes, no âmbito de um investimento de 859 mil euros, anunciou esta segunda-feira a câmara.

O edifício requalificado integra a loja interativa de turismo, bem como uma loja comercial e gabinetes com serviços públicos, e estará de portas abertas para receber os muitos turistas que se deslocam à vila termal e passam na Estrada Nacional 2 (EN2).

O investimento de 859 mil euros foi comparticipado por fundos comunitários, na sequência de uma candidatura com o objetivo de promover a sustentabilidade, a qualidade do emprego e apoiar a mobilidade laboral.

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.