Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya

Sérgio Conceição apresenta queixa-crime contra autarca de Cartaya
| Desporto
Porto Canal

Sérgio Conceição apresentou uma queixa-crime contra o presidente da Câmara de Cartaya, em Espanha, por tentativa de agressão a Moisés Conceição. Os incidentes ocorreram em Huelva - onde José, o filho mais novo do treinador do FC Porto participava num torneio de infantis.

Na manhã desta segunda-feira, o Diário de Huelva dava notícia de uma “grave altercação” envolvendo Sérgio Conceição e Manuel Barroso, “alcaide” de Cartaya, município da província de Huelva com cerca de 20 mil habitantes.

Na sequência das declarações proferidas por Barroso à imprensa local, que acusou Sérgio Conceição de agressões, o treinador do FC Porto irá também apresentar uma queixa-crime por difamação contra o autarca.

Na origem do caso esteve a intenção de Moisés Conceição aceder ao relvado, após o jogo que opôs os infantis do FC Porto aos do Sevilha, para se juntar ao irmão José. O autarca local impediu a confraternização entre os dois com uma palmada no peito de Moisés.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.