Três detidos e mais de 300 viaturas fiscalizadas. O retrato da operação da PSP em Espinho

Três detidos e mais de 300 viaturas fiscalizadas. O retrato da operação da PSP em Espinho
PSP - Comando Distrital de Aveiro
| Norte
Porto Canal

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve na noite desta sexta-feira três pessoas, na sequência de uma operação de fiscalização de trânsito e a estabelecimentos de restauração e bebidas em Espinho, no distrito de Aveiro, anunciou a mesma força policial numa publicação na rede social Facebook.

As detenções estiveram relacionadas com a "condução sob influência de álcool, condução sem habilitação e desobediência durante teste de alcoolemia", escreve a PSP.

Na mesma publicação, as autoridades informam que foram fiscalizadas 320 viaturas e submetidos a teste de alcoolemia 190 condutores. 

Foram ainda levantados oito autos de contraordenação por infrações ao Código da Estrada e outros dois por falta de cinzeiro à entrada do estabelecimento e dístico de proibição de entrada de animais. 

A operação policial ocorreu pelas 22 horas.

 

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.