Insólito. Deu à luz durante o voo e agora bebé vai ter direito a 90 viagens

Insólito. Deu à luz durante o voo e agora bebé vai ter direito a 90 viagens
Aeromexico via Facebook
| Mundo
Porto Canal

Uma mulher haitiana de 31 anos deu à luz a bordo de um voo da AeroMexico, que conectava a Cidade do México a Juárez, a uma altitude de nove mil metros, na última sexta-feira.

De acordo com o jornal Notícias ao Minuto, o bebé auxiliado por uma médica que estava a bordo, nasceu sem complicações. Após o avião aterrar, a mãe e o recém-nascido, foram levados para um hospital próximo, onde receberam alta pouco depois.

Através de uma publicação na sua página do Facebook, a companhia aérea deu as boas-vindas ao recém-nascido e concedeu-lhe uma "boa oferta", conforme descrito pelos comentários dos internautas que reagiram à publicação.

"Hoje vivemos um momento único a bordo: demos as boas-vindas a um novo passageiro em pleno voo. O seu nascimento foi extraordinário e tocou o nosso coração. Graças à incrível tripulação do voo AM113 e a coragem da médica que viajava connosco está tudo bem com o bebé. Uma vez que ele iniciou a sua vida connosco e este ano celebramos 90 anos, vamos oferecer-lhe 90 viagens na nossa companhia", escreveu a AeroMexico nas redes sociais.

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.