FC Porto: Manhã de trabalho sem 12 internacionais 

FC Porto: Manhã de trabalho sem 12 internacionais 
| Desporto
Porto Canal

FC Porto desloca-se ao Estoril na 27.ª jornada da Liga (30 de março, 20h30)

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a deslocação ao Estoril referente à ronda 27 do campeonato e agendada para as 20h30 do dia 30 de março, um sábado, no Estádio António Coimbra da Mota (Sport TV).

O segundo treino decorreu esta terça-feira de manhã, no Olival, sem os internacionais Diogo Costa, Pepe, João Mário e Francisco Conceição (Portugal), Wendell, Pepê e Galeno (Brasil), Mehdi Taremi (Irão), Eustáquio (Canadá), Jorge Sánchez (México), Alan Varela (Argentina sub-23) e Bernardo Folha (Portugal sub-21).

No boletim clínico mantêm-se os nomes de Marcano (tratamento), Zaidu (tratamento) e Nico González (tratamento e trabalho de ginásio).

Os Dragões voltam ao trabalho esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto (Sub-15): Oito dragões chamados à seleção nacional

O FC Porto tem oito representantes na convocatória da seleção lusa de sub-15 para o 6º Torneio Internacional Vlatko Markovic, que vai decorrer na Croácia de 12 a 20 de maio.

Pinto da Costa: "Vocês são um exemplo para todos" 

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, no Museu FC Porto, o troféu do campeonato nacional de goalball. A equipa da modalidade, que já havia vencido a Supertaça no início da temporada, conquistou a principal prova nacional sem qualquer derrota. Fábio Oliveira, capitão e autor de 72 golos, foi eleito o melhor marcador da competição e recebeu o prémio de jogador mais valioso.