Mistério desvendado? Revelado motivo para ausência de Kate Middleton

Mistério desvendado? Revelado motivo para ausência de Kate Middleton
Foto: Reuters
| Mundo
Porto Canal

A família real britânica tem estado debaixo dos holofotes da imprensa mundial, devido ao afastamento de Kate Middleton, após a realização de uma cirurgia abdominal, em janeiro.

O secretismo da realeza em torno deste tema tem gerado várias teorias de conspiração. Contudo, esta semana, a jornalista norte-americana Jessica Reed Kraus, conhecida por lançar notícias em primeira-mão sobre celebridades, veio desvendar o mistério.

De acordo com a jornalista, Kate terá sido sujeita a uma colostomia, “precisando agora de um saco para fazer as necessidades”, por um período de 12 semanas, no mínimo. “O Palácio, não querendo constrangê-la, optou por explicações básicas”, explica a mesma fonte, garantindo que a informação foi confirmada por quatro fontes credíveis, sendo uma delas próxima da família real.

Recorde-se que, este fim de semana, a Princesa de Gales foi vista numa loja em Windsor, pela primeira vez, depois da cirurgia.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.