Dois feridos graves após despiste de mota em Oliveira de Azeméis

Dois feridos graves após despiste de mota em Oliveira de Azeméis
Foto: BV Fajões
| Norte
Porto Canal

Dois homens de 45 e 50 anos ficaram feridos na sequência de um despiste de mota, na noite deste domingo, na Rua da Naia, em Oliveira de Azeméis.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto avançou ao Porto Canal que uma das vítimas foi transportada para o Hospital de Gaia, depois de ter sido assistida por uma VMER da Feira.

Mais tarde, a outra vítima foi também encaminhada para o Hospital de Santa Maria da Feira, depois de receber assistência no local por parte do Suporte Imediato de Vida (SIV) de Oliveira de Azeméis, de acordo com os Bombeiros de Fajões.

O alerta para o sinistro foi dado pelas 21h00, tendo sido acionados para o local os Bombeiros de Fajões, uma VMER de Santa Maria da Feira, uma ambulância de SIV de Oliveira de Azeméis e a GNR, num total de 15 operacionais, apoiados por seis meios.

+ notícias: Norte

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.