FC Porto: Quatro ‘Dragões’ chamados à seleção nacional

FC Porto: Quatro ‘Dragões’ chamados à seleção nacional
| Desporto
Porto Canal

O selecionador português, Roberto Martínez, divulgou, esta sexta-feira, a lista dos 32 convocados para os jogos particulares com a Suécia e a Eslovénia, a partir da Cidade do Futebol em Oeiras.

Diogo Costa, Pepe, João Mário e Francisco Conceição integram aquela que é a última convocatória antes da eleição final para o Euro 2024 e vão representar a seleção das quinas nos dois duelos particulares.

 

Eis a convocatória completa:

Diogo Costa

Rui Patrício

José Sá

João Cancelo

Nélson Semedo

Diogo Dalot

João Mário

Pepe 

Rúben Dias

António Silva 

Danilo Pereira

Gonçalo Inácio

Toti Gomes

Diogo Leite 

Nuno Mendes

Raphael Guerreiro

João Palhinha

João Neves

Bruno Fernandes

Vitinha

Otavio 

Matheus Nunes

Bernardo Silva

Francisco Conceição 

Jota Silva

Trincão

Bruma

João Félix

Rafael Leão

Cristiano Ronaldo 

Gonçalo Ramos

 

A seleção portuguesa recebe a Suécia, a 21 de março, no Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, e no dia 26 defronta a Eslovénia, em Liubliana.

 

+ notícias: Desporto

A visita do Presidente André Villas-Boas ao Olival

O novo presidente do FC Porto esteve esta quinta-feira no Olival, acompanhado por Zubizarreta, novo diretor desportivo, e José Pedro Pereira da Costa, CFO

FC Porto: Treino matinal com visita presidencial

Acompanhado por José Pereira da Costa (futuro administrador financeiro da SAD) e Andoni Zubizarreta (futuro diretor desportivo), o recém-empossado presidente André Villas-Boas apresentou-se nesta quinta-feira ao plantel principal no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde o FC Porto continua a preparar o jogo com o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 33.ª e penúltima jornada do campeonato.

Reviravolta épica em Madrid. Real marca presença em 18.ª final da Champions

O Real Madrid venceu esta quarta-feira o Bayern de Munique na meia-final da Liga dos Campeões com dois golos tardios. O clube espanhol garante assim presença na 18.ª final da história do emblema na competição.