Acidente aparatoso entre três veículos corta trânsito no IC2

Acidente aparatoso entre três veículos corta trânsito no IC2
Facebook Vigilantes da Estrada
| País
Porto Canal/Agências

Três pessoas ficaram esta sexta-feira feridas, uma com gravidade, devido a um acidente entre um veículo pesado de mercadorias e um ligeiro, que levou ao corte da circulação no IC2 junto a Moncalva, Pombal, nos dois sentidos.

De acordo com o Comando Sub-Regional da Região de Leiria, o acidente ocorreu cerca das 3h15 desta sexta-feira e às 6h30 o trânsito ainda estava cortado, porque o veículo pesado, que transportava bebidas, deixou cair a carga na estrada.

Os feridos foram transportados para o hospital de Leiria, distrito onde ocorreu o acidente.

O trânsito está a fazer-se por uma via paralela ao IC, enquanto a via não for limpa, de acordo com a mesma fonte.

Estiveram no local 20 operacionais, apoiados por oito viaturas, dos bombeiros de Pombal, GNR e INEM. Pelas 06:15, o número de meios já era inferior.

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.