Mais um Boeing que ficou sem pneu ao descolar

Mais um Boeing que ficou sem pneu ao descolar
| Mundo
Porto Canal

Aconteceu nos Estados Unidos, quando um Boeing 777 da companhia aérea American Airlines descolou do Aeroporto Internacional de Dallas-Fort Worth, Texas. O voo 345 acabaria por aterrar em segurança em Los Angeles, pelas 20h45 de quarta-feira, notícia a imprensa americana.

 

Já foi aberta uma investigação mas a empresa nega que o pneu se tenha furado ou saído, tendo o piloto apenas recebido instruções de que a roda tinha pressão baixa. "A aeronave aterrou sozinha e os clientes desembarcaram normalmente", avançou em comunicado a American Airlines.

 

Esta situação é conhecida depois de, no início da semana, um avião que tinha acabado de descolar em São Francisco ter sido obrigado a fazer uma aterragem de emergência, por ter perdido um pneu, que acabou por danificar vários carros no parque de estacionamento daquele aeroporto.

O voo da United Airlines tinha como destino o Japão, mas acabou por aterrar em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O avião perdeu um dos seis pneus da parte esquerda do avião, mas aterrou em segurança. A bordo seguiam 235 passageiros, quatro pilotos e dez assistentes de bordo.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.