Euromilhões. Jackpot milionário vai "engordar" para o sorteio de sexta-feira

Euromilhões. Jackpot milionário vai "engordar" para o sorteio de sexta-feira
| País
Porto Canal

No sorteio de Euromilhões desta terça-feira, o prémio mais elevado atribuído a um boletim registado em solo português tem o valor de 2.080,77 euros e foi atribuído a quatro apostadores que acertaram em quatro números e duas estrelas (quarto prémio). A informação foi avançada pelo departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa,

Para além dos portugueses, o quarto prémio foi atribuído a mais 16 apostadores estrangeiros. O segundo prémio, no valor de 285 mil euros, saiu a um apostador estrangeiro.

Nenhum apostador registou a chave equivalente ao primeiro prémio, pelo que, no próximo sorteio, o "jackpot" milionário estará fixado nos 130 milhões de euros.

Confira a chave do sorte 021/2024 desta terça-feira.

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.