Alberto Machado reage à eventual vitória da AD e diz defender interesse dos portuenses na Assembleia da República

| Porto
Porto Canal

O líder da concelhia do Porto do PSD Alberto Machado reagiu à eventual vitória da Aliança Democrática nas eleições legislativas deste domingo, afirmando que defenderá os interesses dos portugueses, sobretudo do Porto, na Assembleia da República. Teceu ainda críticas ao Partido Socialista por ter desperdiçado uma governação de maioria absoluta.

Cauteloso com as suas afirmações por considerar "ainda ser cedo" para tirar conclusões, o líder da concelhia do Porto do PSD declarou ao Porto Canal que os resultados destas eleições, demonstram até agora, uma clara derrota, relacionada com um "desperdício de uma maioria absoluta", num momento em que o país era apoiado por fundos, como por exemplo o PRR. 

Alberto Machado estará a caminho da Assembleia da República onde afirma que vai "defender os interesses do Porto, mas sobretudo dos portugueses".

+ notícias: Porto

Trabalhador da Câmara de Gondomar está desaparecido desde quinta-feira

Um homem de 40 anos, André Pinto, encontra-se desaparecido desde esta quinta-feira no Porto.

Edifício onde mataram Gisberta volta a ganhar forma na segunda metade do ano

O edifício onde mataram Gisberta Salce Júnior, em 2006, desapareceu. A estrutura de betão foi demolida e o empreendimento passa agora para uma nova fase. As obras de estrutura devem arrancar no 2º semestre do ano, depois de ter sido emitida a licença para as alterações do projeto, explica o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.

Prémio do Milhão (de euros) a caminho do Porto

O prémio do M1lhão, sorteado esta sexta-feira, saiu a uma aposta registada no distrito do Porto, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.