"Português de me###". Abel Ferreira pondera processar dirigente que o insultou

"Português de me###". Abel Ferreira pondera processar dirigente que o insultou
| Desporto
Porto Canal

As palavras dirigidas ao técnico português partiram de Carlos Belmonte, diretor do futebol do São Paulo, após o dérbi deste sábado entre Palmeiras e Botafogo SP, que terminou com a vitória da equipa de Abel Ferreira por 1-0.

"Eu não conheço esse senhor, nunca falei com ele, se calhar é uma pessoa espetacular. Entendo o calor do jogo, porque, quando chutei o microfone, ninguém saber o porquê, e não fui o único", contou o treinador português em declarações ao portal brasileiro 'Globoesporte'.

"Há treinadores que apontam o dedo na cara dos árbitros. Fui punido, castigado e cumpri por isso. Ninguém quis saber que, aos 94 minutos de uma final, houve um canto claro a nosso favor e o árbitro não viu. Eu sou um ser humano, tenho emoções", acrescentou o técnico.

"Eu espero não dar mais trabalho. Já disse à Leila (presidente do clube) que pode despedir o advogado, não precisa de me defender mais. Mas espero o mesmo tratamento para os outros que há para mim", completou.

Abel Ferreira afirmou em conferência de imprensa ter um "coração grande" e não pretender "combater ódio com ódio". No entanto, o técnico sublinhou que "há limites para tudo".

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

FC Porto (Andebol): Dragão vence e continua vivo. Crónica de jogo

FC Porto bateu o Sporting (37-35) na 3.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Vítor Baía: "Quero felicitar a lista B pela vitória nas eleições"

Vítor Baía sublinha que “o FC Porto tem que sair unido” de um “momento de transição e mudança”.