Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica

Jovem é detido em Gondomar por violência doméstica
| Norte
Porto Canal

Um homem, com 28 anos, foi detido por violência doméstica, no concelho de Gondomar. O incidente envolveu o uso de uma arma branca.

Segundo o Jornal de Notícias, no âmbito de uma denúncia por violência doméstica, na localidade da Meda, a GNR foi ao local onde apuraram que a vítima, uma jovem de 22 anos, havia sido alvo de ofensas verbais, físicas e ameaças, com recurso a arma branca.

Durante o desenrolar da ação, já na presença das forças militares, o suspeito continuou a proferir ameaças, o que resultou na sua detenção em flagrante.

O homem detido, já com histórico criminal por crimes de agressão física qualificada e condução sem licença, compareceu perante um juiz na quarta-feira, para o seu primeiro interrogatório judicial. Foi ordenado que ele se afastasse da residência e do local de trabalho da vítima, além de lhe ser proibido o contato com a mesma, de qualquer forma ou em qualquer lugar, sob vigilância através de uma pulseira eletrônica.

+ notícias: Norte

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.

Camião que transportava produtos alimentares tomba e condiciona A1 na Feira

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Trabalhador de concessionária morre atropelado por carro na A7

Um homem de 53 anos de idade morreu atropelado por um veículo ligeiro, na tarde desta segunda-feira, na A7, junto à freguesia de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave.