Terceiro prémio do Euromilhões sai em Portugal

Terceiro prémio do Euromilhões sai em Portugal
| Economia
Porto Canal

Um apostador de Portugal conquistou o terceiro prémio do Euromilhões, no sorteio desta terça-feira.

De acordo com os Jogos Santa Casa, um apostador português vai receber 11.567,83 euros, por ter acertado cinco dos números do sorteio.

Esta terça-feira não houve totalistas, tendo sido distribuído oito segundos prémios para o estrangeiro, no valor de 61.868,95 euros.

Confira aqui o resultado do sorteio do Euromilhões desta terça-feira.

Os Jogos Santa Casa recordam que "os prémios atribuídos de valor superior a € 5.000,00 estão sujeitos a imposto do selo, à taxa legal de 20%, nos termos da legislação em vigor".

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.