FC Porto (Voleibol): Victória Alves renova contrato

FC Porto (Voleibol): Victória Alves renova contrato
| Desporto
Porto Canal

Zona 4 brasileira está a cumprir a terceira época no FC Porto.

Uma das principais figuras do plantel Tricampeão Nacional de voleibol feminino vai continuar a representar o FC Porto por, pelo menos, mais um ano. No equador da terceira temporada de azul e branco, a segunda consecutiva depois de passagens por França e pelo Leixões, Victória Alves prolongou o vínculo que a une ao emblema portista e reforça a ligação à casa onde cumpriu o sonho de vencer o título português.

 

Ladeada por Jorge Nuno Pinto da Costa no momento da assinatura, a zona 4 de 27 anos mostrou-se “muito lisonjeada por renovar contrato com o FC Porto”, um clube que a faz sentir “muito bem” e em prol do qual tem “trabalhado muito, com muita dedicação” para que os Dragões sejam “cada vez melhores”. Por sua vez, o líder máximo da instituição falou numa “grande atleta dentro e fora de campo” que se “inseriu muito bem no grupo” e que o deixa pleno de “esperança no presente e no futuro”. “Estamos a salvaguardar todos os valores importantes”, relembrou o presidente portista.

Jorge Nuno Pinto da Costa
“A Victória é uma grande atleta dentro e fora do campo. Inseriu-se muito bem no grupo, na nossa equipa, e este é um projeto para ter continuidade. Para isso temos de salvaguardar os melhores valores a tempo e horas para sabermos com quem podemos contar. Estou convencido de que este ano vamos ter muitas alegrias, a equipa tem conseguido muitas vitórias mesmo tendo o dissabor de perder a Lila, que também está garantida para a nova época, portanto tenho muita esperança no presente e no futuro, porque estamos a salvaguardar todos os valores importantes.”

Victória Alves
“Estou muito lisonjeada por renovar contrato com o FC Porto, um clube em que me sinto em casa, e poder continuar deixa-me muito feliz. Sinto-me muito bem, tenho trabalhado muito, com muita dedicação, agora estou a desfrutar de todo o meu trabalho e fico feliz por poder contribuir a cem por cento. O nosso objetivo diário passa por trabalhar sempre mais para sermos cada vez melhores. De mim podem esperar isso mesmo: sou uma atleta que gosta de trabalhar, muito esforçada, e nunca estou acomodada. Contem com isso, com muito trabalho. O nosso grupo é muito forte, unido e essa é a base do nosso desempenho. Conseguimos enfrentar todas as adversidades porque somos todas unidas e isso é muito trabalho da equipa técnica, que estuda muito bem os adversários e nos facilita o trabalho. Agora é continuar a trabalhar com novos objetivos. Temos conseguido trazer uma massa adepta muito maior e isso dá-nos muito mais prazer. Saber que temos tanta gente a torcer por nós, tanta gente a transmitir-nos carinho, e quanto mais eles vierem mais felizes ficaremos. Continuem a torcer por nós porque vamos ser muito felizes no Dragão.”

+ notícias: Desporto

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Gonçalo Alves: “Façam o rastreio para saberem com o que podem contar”

A parceria entre “duas instituições imensas da cidade” como o FC Porto e o IPO continua bem viva e neste 8 de maio, Dia do Euromelanoma, o clube associou-se ao Instutito para incentivar a população ao autoexame no âmbito de uma campanha de prevenção do cancro de pele. Gonçalo Alves e Telmo Pinto aproveitaram uma “oportunidade muito boa” para “apelar as pessoas façam o rastreio” na Clínica da Pele, uma “operação super rápida” mas “super importante”.