Homem morre após ser projetado de carro que se despistou na A7

Homem morre após ser projetado de carro que se despistou na A7
DR
| Norte
Porto Canal

Um homem de 34 anos morreu na manhã desta segunda-feira na sequência de um despiste na A7, junto a Arco de Baúlhe, no sentido Cabeceiras de Basto-Ribeira de Pena, escreve o Jornal de Notícias.

Segundo a mesma fonte, viatura saiu da faixa de rodagem e caiu de uma altura de cerca de 50 metros.

O mesmo jornal adianta que o condutor do veículo terá sido projetado antes da queda, visto que foi encontrado pelas autoridades a cerca de 20 metros da berma da autoestrada. 

O óbito foi declarado no local do acidente.

Os Bombeiros Voluntários de Cabeceiras de Basto, o INEM, a Brigada de Trânsito da GNR e o Núcleo de Investigação Criminal foram acionados para prestarem o socorro. 

+ notícias: Norte

Novas informações sobre camião que tombou na A1 

Um veículo pesado de mercadorias tombou, na tarde desta segunda-feira, na A1, no sentido Porto-Lisboa, na freguesia de S. Paio de Oleiros, em Santa Maria da Feira, confirmou ao Porto Canal o Comando Sub-Regional do Porto (CDOS).

Homem e mulher detidos por suspeitas de sequestro de jovem em Viseu

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta segunda-feira a detenção de um homem e de uma mulher, em Viseu e em Coimbra, suspeitos dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física grave e detenção de arma proibida.

Requalificada Variante da Encosta em Braga com 7km de extensão

Já estão concluídas as obras de requalificação integral da Variante da Encosta, entre a Avenida João II e a Avenida Alfredo Barros, em Braga, informou, esta segunda-feira, a Câmara Municipal.