FC Porto: Regresso ao trabalho este domingo

FC Porto: Regresso ao trabalho este domingo
| Desporto
Porto Canal

Depois de vencer o Estrela da Amadora na 22.ª jornada da Liga (2-0), o FC Porto regressa ao trabalho este domingo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

A sessão (11h00) marca o arranque da preparação para o jogo com o Arsenal (quarta-feira, 20h00, TVI/DAZN), no Estádio do Dragão, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

Miguel Coelho: "Lutaremos lado a lado"

O título nacional de voleibol feminino decide-se esta quarta-feira, a partir das 21 horas, num Dragão Arena com lotação esgotada (FC Porto TV/Porto Canal). Na antecâmara do quinto dérbi da final do play-off entre “as duas melhores equipas” da Liga Solverde, Miguel Coelho revela que o grupo “está preparado e motivado”, que “o descanso fez bem para reparar alguns aspetos” e para todos chegarem “super preparados a este jogo 5”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).