Francisco Conceição: “É uma vitória justa da nossa equipa”

| Desporto
Porto Canal

Francisco Conceição afirma que a vitória do FC Porto sobre o Estrela da Amadora foi justa. “Conseguimos marcar e ganhar com toda a justiça”, frisou o jogador dos Dragões no final do encontro.

Em declarações ao Porto Canal, Francisco Conceição mostra estar já focado no encontro da liga milionária. “Agora é continuar e preparar já o jogo de quarta-feira. Temos um jogo muito importante para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.”

O FC Porto recebeu e venceu o Estrela da Amadora por 2-0, em jogo da 22.ª jornada da I Liga.

Os Dragões regressaram a casa e aos bons resultados, batendo o Estrela da Amadora por 2-0 e reduzindo a distância para os rivais de Lisboa que dividem o primeiro lugar do campeonato. No embate da ronda 22 que o Estádio do Dragão acolheu, Galeno marcou o primeiro, João Mário o segundo , os portistas somaram mais três e passam a deter 48 pontos, menos quatro do que Sporting (menos dois jogos) e Benfica (menos um).

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).