A coxa de Gabriel Brás após lance que não foi analisado pelo VAR

A coxa de Gabriel Brás após lance que não foi analisado pelo VAR
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto partilhou nas redes sociais a imagem da coxa do jogador Gabriel Brás, após o lance dentro da área maritimista, com Ibrahima Guirassy, no jogo entre FC Porto B e Marítimo.

“A coxa de Gabriel Brás ao intervalo, depois da pancada que sofreu na área e que árbitro não viu e VAR não quis ver (se viu e não sinalizou ao árbitro é porque é demasiado incompetente para arbitrar competições profissionais)”, escrevem os Dragões na publicação na rede social X (antigo Twitter).

 

Nesse lance o FC Porto reclama grande penalidade acusando o VAR de inobservância. “Mais um penálti claro que não é assinalado a favor do FC Porto B, que semana após semana é prejudicado”, pode ler-se na publicação acompanhada pelo vídeo do lance.

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

Confira os resultados da 30.ª jornada da I Liga

Resultados da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se disputa entre sexta-feira e segunda-feira:

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).