FC Porto (Sub-19): Juniores derrotados em Viseu

FC Porto (Sub-19): Juniores derrotados em Viseu
| Desporto
Porto Canal

FC Porto perdeu por 2-1 frente ao Académico de Viseu na 2.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão.

A equipa de Sub-19 do FC Porto saiu derrotado do reduto do Académico de Viseu (2-1) na 2.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Os da casa adiantaram-se no marcador e ampliaram a vantagem ainda antes do intervalo (2-0) e a resposta, que saiu dos pés de Gil Martins (76m), foi insuficiente para os Dragões pontuarem. Com este resultado, os azuis e brancos mantêm os três pontos conquistados na jornada inaugural.

Os Sub-19 portistas, orientados por Nuno Capucho, alinharam com Gonçalo Silva, Dinis Rodrigues, Mamadu Queta, Luís Gomes, Bernardo Ferreira (Daniel Carrasco, 72m), Mariano Regal (Tiago Campas, 55m), Alfa Baldé (João Pedra, 77m), André Oliveira (João Teixeira, 55m), Afonso Leite (André Miranda, 55m), Gil Martins e Tiago Andrade.

No próximo sábado, há clássico em Pedroso. A partir das 11h00 (Porto Canal/FC Porto TV), o FC Porto defronta o Sporting.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “Cabe-me responder às exigências dos portistas”

André Villas-Boas foi um dos 45.230 espetadores que preencheram as bancadas do Estádio do Dragão este domingo, dia de jogo entre FC Porto e Sporting a contar para a jornada 31 do campeonato. Antes do clássico que terminou empatado a dois, em declarações aos meios do clube, o recém-eleito presidente portista descreveu a votação com “números absolutamente históricos” como “um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto”, mostrou-se focado em “responder às exigências” inerentes ao cargo e lembrou: “Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem-comum do FC Porto”.