Explosão em casa nos Estados Unidos faz um morto e 11 feridos

Explosão em casa nos Estados Unidos faz um morto e 11 feridos
| Mundo
Porto Canal/ Agências

Um bombeiro morreu e 11 pessoas ficaram feridas numa explosão registada numa casa, na noite desta sexta-feira, no sudeste dos Estados Unidos, informaram as autoridades locais.

O vice-chefe de operações do Corpo de Bombeiros de Loudoun, em Sterling, no estado da Virgínia, afirmou que nove dos 11 feridos são bombeiros, internados num hospital local, alguns com "ferimentos graves".

Dois são civis, indicou James Williams, em declarações aos meios de comunicação social locais.

Williams acrescentou que os bombeiros foram chamados pelas 19h40 de sexta-feira (00h40 em Portugal) e quando entraram na casa houve uma forte explosão.

As autoridades ainda não sabem o que causou o incêndio, que deixou a casa "completamente destruída", disse.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.