FC Porto: Zaidu juntou-se ao grupo no Olival

FC Porto: Zaidu juntou-se ao grupo no Olival
| Desporto
Porto Canal

Após um dia de folga, o plantel principal do FC Porto reagrupou e deu início aos preparativos para a receção ao Estrela da Amadora. Durante a manhã desta quarta-feira, com Zaidu de regresso ao Olival depois de ter disputado a final da CAN, os portistas treinaram pela primeira vez com o foco no embate da 22.ª jornada marcado para as 20h30 de sábado no Estádio do Dragão (Sport TV).

De acordo com as informações presentes no boletim clínico, Gonçalo Ribeiro e Iván Marcano fizeram tratamento, enquanto Alan Varela, a contas com uma mialgia em ambos os gémeos, realizou trabalho de ginásio.

Os Dragões voltam a trabalhar esta quinta-feira, pelas 10h30, novamente no CTFD PortoGaia.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Os órgãos eleitos para o quadriénio 2024-2028

27 de abril de 2024. 26.876 sócios estiveram no estádio do Dragão para eleger os órgãos sociais do clube para o quadriénio 2024-2028 e fazer deste o ato eleitoral mais participado de sempre.

FC Porto (Voleibol): Esgotados bilhetes para o jogo com o PV Colégio Efanor

Já não há bilhetes para o duelo entre FC Porto e Colégio Efanor, o quinto da final do play-off da Liga de voleibol (quarta-feira, 21h00, Porto Canal/FC Porto TV).

André Villas-Boas: “O clube está unido”

No rescaldo da eleição que fez dele o 32.º presidente do clube, André Villas-Boas deixou uma mensagem aos adeptos. As principais garantias são que “o clube está unido” e “que estão reunidas todas as condições para operar a mudança de que o FC Porto necessita para encarar o futuro com maior confiança”.