As imagens, os detalhes e o pedido de investigação ao acidente de Kelvin Kiptum

As imagens, os detalhes e o pedido de investigação ao acidente de Kelvin Kiptum
Reuters
| Mundo
Porto Canal

Já foram divulgadas imagens do acidente onde morreu Kelvin Kiptum de 24 anos, este domingo.

O atual recordista mundial da maratona, Kelvin Kiptum, morreu num acidente de viação, este domingo, mas até agora não eram conhecidos mais detalhes.

Foram agora divulgadas imagens do local onde se deu o acidente.

O pai do maratonista pediu que fosse aberta uma investigação ao caso.


"Algumas pessoas vieram cá a casa há uns tempos à procura do Kiptum e não se quiseram identificar. Pedi-lhes identificação, mas eles preferiram sair. Era um grupo de quatro pessoas. Era o meu único filho. Deixou-me, deixou a mãe e os filhos. Não tenho mais nenhum filho. A mãe dele esteve doente. Estou profundamente triste", disse Samson Cheruiyot, citado pela imprensa local, pedindo que o governo do Quénia investigue os pormenores do acidente.

+ notícias: Mundo

Vai ou não avançar com demissão? Pedro Sánchez responde às 11h

O primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, faz esta segunda-feira, pelas 11h (hora de Portugal Continental) uma declaração ao país depois de na quarta-feira ter revelado que ponderava demitir-se e que ia parar para refletir durante cinco dias.

Pedro Sánchez não se demite e diz-se "vítima de mentiras"

O primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, anunciou esta segunda-feira que continuará à frente do Governo do país, numa declaração em Madrid, no Palácio da Moncloa, a sede do Governo.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.