O "adeus" ao Clio mais famoso do norte

O "adeus" ao Clio mais famoso do norte
facebook RECIROSA, LDA
| Norte
Porto Canal

Tornou-se um fenómeno nos primeiros dias de janeiro após surgirem nas redes sociais imagens deste veículo a circular com a traseira completamente desfeita. Na passada semana, o Renault Clio que percorreu mais de 60 km em condições precárias, conheceu o seu destino final numa sucata em Viana do Castelo.

Através das redes sociais da empresa com sede no parque industrial da Meadela, foi anunciado que, depois de muitas aventuras "por essas estradas do norte fora", o carro "vai agora ter o seu merecido descanso".

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Recorde-se que, na primeira semana do ano, imagens recolhidas e partilhadas por diferentes internautas mostraram um veículo com a traseira bastante danificada a circular normalmente ao longo de vários quilómetros em diferentes localidades. Uma das imagens, recolhida na A28, em Viana do Castelo, mostra o veículo ligeiro com a traseira desfeita, sem chapa de matrícula e luzes do lado esquerdo.

O mesmo carro foi também filmado na EN14, sentido Ribeirão-Famalicão, com os diferentes pontos em que as imagens foram recolhidas a dar a entender que o condutor terá feito mais de 60 quilómetros com o veículo naquelas condições.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.