"Não sou eu, és tu". Empresa lança campanha do Dia dos Namorados para quem quer acabar uma relação

"Não sou eu, és tu". Empresa lança campanha do Dia dos Namorados para quem quer acabar uma relação
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Porto Canal

O mês de fevereiro chegou e com ele traz o dia mais romântico do ano. Mas nem todas as marcas querem apostar no lado "mais comum" deste dia, com chocolates e ursos de peluche. Uma empresa dos Estados Unidos da América decidiu usar este mês para uma nova estratégia de marketing, fazendo bolachas não para as caras-metade, mas sim para aqueles que querem deixar de ter uma.

A Insomnia Cookies, empresa de bolachas, afirmam que a entrega vem com um "presente enveneado", ou seja, frases para quem quer terminar uma relação de forma mais doce.

“Não sou eu, és tu", “Tenho um fraquinho pelo/a teu/a colega de quarto", “Acabou. Tem uma vida feliz" ou “És um doce, mas não a meu gosto" são algumas das frases escolhidas pela marca que podem ser escritas nas caixas.

Numa publicação no Instagram, alguns utilizadores não resistiram em perguntar qual era a localização das lojas. Um deles referiu mesmo que "nem ficaria chateado" se acontecesse com ele.

 
 
 
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