Foi a cara dos chocolate Kinder durante 30 anos mas desapareceu em 'rotura' com a marca

Foi a cara dos chocolate Kinder durante 30 anos mas desapareceu em 'rotura' com a marca
| Mundo
Porto Canal

É um rosto reconhecido por milhões de pessoas apesar de quase ninguém lhe conhecer o nome. Durante anos deu cara aos chocolates que encheram prateleiras de cafés e supermercados, estampado num dos doces mais vendidos em todo o mundo.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Günter Euringer é alemão e em 1973, cinco anos depois do nascimento da 'Kinder Chocolate', participou numa sessão fotográfica que mudaria para sempre a sua vida.

Mais de 30 anos depois, Günter cortou a ligação com o gigante do chocolate, altura em que lançou um livro onde falou do impacto do trabalhou publicitário, pelo qual foi pago pouco mais de 150 euros. O alemão contou que na época era bastante envergonhado, não gostava do seu aspeto físico e na realidade não era um grande apreciador dos chocolates em causa.

Formado em Multimedia, Günter Euringer vive hoje em Munique.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.