Bebé que nasceu sem pernas e braços emociona a internet

Bebé que nasceu sem pernas e braços emociona a internet
| Mundo
Porto Canal

Ayla nasceu sem os quatros membros inferiores e sofre de dificuldades respiratórias e alimentares. A mãe da menina brasileira que tem duas síndromes raras (Pierre Robin e Tetra-Amelia) partilha diariamente nas redes sociais a sua rotina com a filha.

@emanoelabilicaoficial Minha princesa ♥️ #babylove #baby ♬ som original - Emanoela

Em entrevista ao jornal brasileiro 'Globo', Emanoela Pereira, que só no Tik Tok conta com 154 mil seguidores, confessa que inicialmente estava muito insegura quanto à ideia de partilhar nas redes sociais imagens da sua filha. No entanto, a jovem admite que a exposição acabou por ser bastante benéfica para as duas, tendo permitido que Ayla encontrasse outras pessoas que sofrem do mesmo problema.

Nas redes sociais, os comentários são de apoio e força para a bebé que, segundo a mãe, é uma criança totalmente normal e capaz.

@emanoelabilicaoficial Registrando os 06 meses da Ayla 🩷 #maisumdiacomaayla #babylove #verao #verao2024 #acompanhamentomensal ♬ This Summer - FASSounds

@emanoelabilicaoficial Hoje foi dia de fotos do acompanhamento da Ayla. #fotos #acompanhamentofotograficoinfantil #tetraamelia #tetraameliasyndrome #retrognatia #fendapalatina #maeatipica ♬ Perfeitinha - Enzo Rabelo

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.