Netflix prepara-se para aumento de preços ainda em 2024

Netflix prepara-se para aumento de preços ainda em 2024
| Mundo
Porto Canal

A Netflix deu a entender na mais recente apresentação de resultados financeiros que não descarta a possibilidade de aumentar os preços dos seus planos de subscrição no futuro, especulando-se que novas alterações possam ser feitas durante este ano. A empresa anunciou ainda que vai remover o plano mais barato sem anúncios em alguns territórios.

“À medida que investimos para melhorar a Netflix, pediremos ocasionalmente aos nossos membros que paguem um pouco mais para refletir essas mudanças que, por sua vez, nos leva a continuar a melhorar e a fazer crescer o nosso serviço”, pode ler-se no comunicado feito pela Netflix aos investidores e partilhada pelo site Ars Technica.

O serviço online de streaming anunciou ainda que vai remover o plano mais barato sem anúncios nos Estados Unidos. Significa que, daqui para a frente, os utilizadores da Netflix nos EUA poderão escolher apenas entre três serviços de streaming - o Standard with ads, o Standard e o Premium.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.