Ator de 'Cinquenta Sombras de Grey' foi hospitalizado em Portugal com sintomas de enfarte

Ator de 'Cinquenta Sombras de Grey' foi hospitalizado em Portugal com sintomas de enfarte
| Mundo
Porto Canal

Jamie Dornan, conhecido do grande público como o Christian Grey de 'Cinquenta Sombras de Grey', adoeceu durante umas férias em Portugal e teve mesmo de ser hospitalizado. A história foi contada pela primeira vez este domingo, no programa 'The Good, the Bad and the Unexpected', por Gordon Smart, jornalista e amigo do ator.

"Divertimo-nos muito no primeiro dia", contou Gordon à BBC, dando nota que os dois amigos saíram, jogaram golfe e beberam "muito vinho e martinis".

No entanto, a boa disposição não terá durado mais do que 24 horas. "No dia seguinte jogámos golfe e estávamos os dois a sentir-nos completamente horríveis. E as coisas pioraram quando eu comecei a sentir um formigueiro na mão esquerda e depois uma dormência no braço esquerdo. Sendo filho de um médico fiquei de imediato alarmado a pensar que este era o sinal do início de um ataque cardíaco", partilhou o jornalista.

Após ter sido tratado num hospital local, Gordon soube que o ator tinha passado por uma experiência idêntica à sua. "Amigo, cerca de 20 minutos depois de teres saído, o meu braço esquerdo ficou dormente, a minha perna esquerda ficou dormente. E depois a minha perna direita ficou dormente e quando dei por mim estava na parte de trás de uma ambulância'", revelou Jamie Dornan.

Os dois acabariam por recuperar totalmente, com os médicos a considerarem que os sintomas tinham sido provocados por lagartas tóxicas.

"Aparentemente estivemos em contacto com lagartas-do-pinheiro e tivemos muita sorte de sair vivos daquilo", confessou Gordon ao canal noticioso.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.