Ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião e só saiu com ajuda de engenheiro

Ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião e só saiu com ajuda de engenheiro
| Mundo
Porto Canal

Um passageiro ficou preso durante mais de uma hora na casa de banho do avião em que viajava. O caso insólito teve lugar na Índia e a tripulação tentou, durante mais de uma hora, retirar o passageiro da instalação sanitária.

De acordo com a BBC, o homem só foi resgatado após o voo da companhia aérea SpiceJet, que havia partido de Mumbai, ter aterrado em Bangalore, na manhã de terça-feira.

"Durante toda a viagem, a nossa tripulação prestou assistência e orientação ao passageiro. À chegada, um engenheiro abriu a porta da casa de banho e o passageiro recebeu apoio médico imediato", contou um porta-voz da SpiceJet à BBC.

A companhia aérea terá procedido a um reembolso completo, lamentando a "inconveniência" do sucedido.

A BBC cita uma nota que a tripulação terá escrito e dado ao homem, pedindo-lhe para não entrar em pânico. "Tentamos o nosso melhor para abrir a porta... não entre em pânico. Vamos aterrar dentro de alguns minutos, portanto por favor feche a tampa da sanita e coloque-se em segurança. Assim que a porta principal do avião abrir, virá um engenheiro", terá sido escrito na nota passada por baixo da porta defeituosa.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.