Palavrão gera polémica em campanha publicitária

Palavrão gera polémica em campanha publicitária
| País
Porto Canal

"Manda para o cara### o dia mais triste do ano". Foi desta forma que a Primor, uma marca de perfumes e cosméticos, assinalou a sua campanha promocional de Blue Monday. As reações nas redes sociais não se fizeram esperar, com muitos consumidores a condenarem o uso de linguagem ofensiva.

"Fiquei espantadíssima com a vossa comunicação publicitária de hoje, Blue Monday. Sou cliente tanto online como na loja física há muitos anos, já recomendei a Primor a inúmeras pessoas, mas hoje não me identifiquei minimamente com a marca. Fiquei mesmo chocada com a vossa comunicação que me chegou por e-mail com um palavrão de todo o tamanho", escreveu uma consumidora no Portal da Queixa.

As imagens da campanha foram partilhadas nas redes sociais por vários utilizadores da marca.

Após algumas horas, e com o intensificar das críticas e queixas, a Primor acabaria por retirar a palavra da campanha sem serem dadas mais justificações para o sucedido.

+ notícias: País

“Quem for contra a imigração, é contra o desenvolvimento do país”

O presidente da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirmou que, “quem for contra a imigração, é contra o desenvolvimento do país”, sublinhando que qualquer governo deve passar pela Concertação Social para “ouvir os outros”.

Festival Eurovisão da Canção. Últimos dez finalistas são escolhidos esta quinta-feira

Dezasseis países competem esta quinta-feira pelos últimos dez lugares disponíveis na final do 68.º Festival Eurovisão da Canção, a decorrer em Malmö, na Suécia.

Jovens do Climáximo bloqueiam entrada no Ministério da Saúde

Um grupo de jovens do movimento Climáximo estavam ao início de manhã dest quinta-feira concentrados junto ao Ministério da Saúde, em Lisboa, a bloquear a entrada do edifício, confirmou a PSP.