Palavrão gera polémica em campanha publicitária
Porto Canal
"Manda para o cara### o dia mais triste do ano". Foi desta forma que a Primor, uma marca de perfumes e cosméticos, assinalou a sua campanha promocional de Blue Monday. As reações nas redes sociais não se fizeram esperar, com muitos consumidores a condenarem o uso de linguagem ofensiva.
"Fiquei espantadíssima com a vossa comunicação publicitária de hoje, Blue Monday. Sou cliente tanto online como na loja física há muitos anos, já recomendei a Primor a inúmeras pessoas, mas hoje não me identifiquei minimamente com a marca. Fiquei mesmo chocada com a vossa comunicação que me chegou por e-mail com um palavrão de todo o tamanho", escreveu uma consumidora no Portal da Queixa.
As imagens da campanha foram partilhadas nas redes sociais por vários utilizadores da marca.
primor?….. está tudo bem em casa?…….. pic.twitter.com/Uv3WWKl9Cw
— tessie (@whocarestessie) January 15, 2024
Após algumas horas, e com o intensificar das críticas e queixas, a Primor acabaria por retirar a palavra da campanha sem serem dadas mais justificações para o sucedido.