Enviar dinheiro através do antigo Twitter? Será possível já este ano

Enviar dinheiro através do antigo Twitter? Será possível já este ano
| Mundo
Porto Canal

Foi anunciada nos primeiros dias do ano e está a ser apresentada como uma medida que irá revolucionar 2024, com a empresa a afirmar que o "X não é mais uma simples aplicação – está-se a tornar a app de tudo e para tudo, unindo harmoniosamente as experiências numa única interface, para todos”.

A hipótese não é nova, mas esta é a primeira vez que é abordada oficialmente através de um blogue da rede social.

Falamos da possibilidade de enviar e receber dinheiro de e para outro utilizador, naquilo que é anunciado como o início da transformação da plataforma para uma aplicação capaz de ser utilizada nos mais diversos contextos.

De imediato os internautas recordaram que Musk não é conhecido por se manter fiel às suas promessas. No entanto, esta hipótese tem vindo a ganhar força com mais empresas tecnológicas a apelar ao desenvolvimento do X enquanto uma "aplicação" para tudo, onde os utilizadores possam realizar um conjunto variado de ações, incluindo gerir as suas finanças.

“X não é mais uma simples aplicação – está-se a tornar a app de tudo e para tudo, unindo harmoniosamente as experiências numa única interface, para todos”, escreveu a empresa.

+ notícias: Mundo

Português arrisca pena de prisão por tentar introduzir imigrantes ilegais em Espanha

Um homem de 60 anos de idade, de nacionalidade portuguesa, arrisca uma pena de prisão de sete anos por tentar introduzir ilegalmente em Motril, Espanha, dois imigrantes marroquinos ilegais em março de 2019, informou o El Debate.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.