Eurodreams regista um totalista, mas para Portugal só vem o terceiro prémio

Eurodreams regista um totalista, mas para Portugal só vem o terceiro prémio
| Economia
Porto Canal

O sorteio desta segunda-feira do Eurodreams teve um vencedor no estrangeiro, que irá receber 20 mil euros por mês ao longo de 30 anos.

Em Portugal houve 33 terceiros prémios, de um total de 232, apontam dados da Jogos Santa Casa. Os apostadores que acertaram cinco números vão receber 75,56 euros.

Houve ainda registo de 1.512 apostadores em Portugal que venceram o quarto prémio (32,09 euros), 19.362 conquistaram o quinto prémio (4,56 euros) e 104.438 arrecadaram 2,50 euros com o sexto prémio.

Há também um vencedor do segundo prémio no estrangeiro, que irá receber 2 mil euros por mês durante cinco anos.

Recorde aqui a chave vencedora desta segunda-feira.

+ notícias: Economia

Bruxelas elogia cortes "permanentes de despesa" anunciados pelo Governo

A Comissão Europeia saudou hoje o facto de as medidas anunciadas pelo primeiro-ministro se basearem em "reduções permanentes de despesa" e destacou a importância de existir um "forte compromisso" do Governo na concretização do programa de ajustamento.

Bruxelas promete trabalhar "intensamente" para conluir 7.ª avaliação

Bruxelas, 06 mai (Lusa) -- A Comissão Europeia está empenhada em trabalhar "intensamente" para terminar a sétima avaliação à aplicação do programa de resgate português antes das reuniões do Eurogrupo e do Ecofin da próxima semana, mas não se compromete com uma data.

Euribor sobe a três meses e mantém-se no prazo de seis meses

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- A Euribor subiu hoje a três meses, manteve-se inalterada a seis meses e desceu a nove e 12 meses, face aos valores fixados na sexta-feira.