Militar ferido com gravidade na colisão na A1 em Aveiro

Militar ferido com gravidade na colisão na A1 em Aveiro
Foto: Facebook Vigilantes da Estrada
| Norte
Porto Canal

Uma colisão rodoviária entre um veículo pesado do Exercício e três veículos ligeiros na A1, sentido Sul-Norte, junto à freguesia de Oiã em Oliveira do Bairro, provocou cinco feridos, sendo que um deles sofreu ferimentos graves.

Segundo avança o Notícias ao Minuto, citando informação do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Aveiro, a vítima grave é um militar que foi encaminhado para o hospital de Coimbra.

As restantes vítimas tiveram ferimentos ligeiros.

Neste momento, a circulação rodoviária ainda se encontra condicionada em ambos os sentidos.

De acordo com o Jornal de Notícias, o camião seguia no sentido Lisboa-Porto e terá galgado o separador central, imobilizando-se numa das faixas de sentido contrário. Para além do veículo pesado, outros veículos ligeiros que circulavam nos dois sentidos terão sido atingidos.

O alerta aos meios de socorro foi dado pelas 12h00.

+ notícias: Norte

Nesta escola de Gaia luta-se por um recreio com menos telemóveis

A Escola Básica Dr. Costa Matos, em Gaia, está a transformar o recreio num tabuleiro à escala real, com o objetivo de, através da pintura de jogos tracionais no pavimento, promover atividades coletivas e reduzir o uso do telemóvel.

Utentes denunciam assédio laboral e clima de medo em Centro Social em Guimarães

Um grupo com cerca de 1600 pessoas dirigiu uma carta ao arcebispo de Braga, José Cordeiro, para denunciar o clima de medo sentido no Centro Social da Paróquia de Nespereira, em Guimarães, depois da entrada da nova gestão.

Obras na Nacional 13 condicionam trânsito na principal entrada de Vila do Conde

Já estão em curso as obras de repavimentação na Estrada Nacional 13, entre a rotunda de Acesso à A28 e a ponte sobre o rio Ave, na freguesia de Árvore, em Vila do Conde, informou, esta quarta-feira, a Câmara Municipal numa publicação na rede social Facebook.