FC Porto: Assembleia Geral marcada para 29 de novembro no Dragão Arena

FC Porto: Assembleia Geral marcada para 29 de novembro no Dragão Arena
| Desporto
Porto Canal

Sócios votam Relatórios e Contas Individuais e Consolidadas referentes a 2022/23.

O Relatório de Gestão e das Contas Individuais e o Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas do FC Porto relativos ao período de 1 de julho de 2022 a 30 de junho de 2023 serão discutidos e votados em Assembleia Geral ordinária agendada para as 21h00 do dia 29 de novembro (quarta-feira), no Dragão Arena, com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Individuais e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

2- Apreciação, discussão e votação do Relatório de Gestão e das Contas Consolidadas e respetivo Parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar, referente ao período compreendido entre 1 de julho de 2022 e 30 de junho de 2023.

3- Meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o Clube.

Se à hora marcada não estiver presente o número de Associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma Ordem de Trabalhos, meia hora depois, com qualquer número de Associados presentes, de acordo com as disposições estatutárias.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".