FC Porto: 'Dragões' a um passo dos oitavos, após vitória frente ao Antuérpia 

FC Porto: 'Dragões' a um passo dos oitavos, após vitória frente ao Antuérpia 
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu o Antuérpia por 2-0, numa partida que teve lugar no Estádio do Dragão, a contar para a quarta jornada do grupo H da Liga dos Campeões.

 

Evanilson volta a marcar frente ao Antuérpia, sendo responsável pelo primeiro golo do encontro, por grande penalidade aos 32 minutos. O segundo golo surgiu de cabeceamento do capitão portista, Pepe, ao segundo poste da baliza. 

 

Recorde-se que o avançado brasileiro fez três golos no jogo da primeira mão contra o clube belga, que decorreu no passado dia 26 de outubro, ajudando assim o FC Porto a conquistar a segunda vitória na liga milionária.

Assim sendo, os ‘azuis e brancos’ lideram, juntamente com o Barcelona, o grupo H da ‘Champions’ com nove pontos, uma vez que os catalães perderam, esta terça-feira, na casa emprestada do Shaktar Donestk por uma bola a zero.

O Antuérpia continua no último lugar da tabela do grupo H, sem pontos conquistados. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto (Bilhar): Liderança reforçada no bilhar

A equipa de bilhar às três tabelas do FC Porto recebeu e venceu o Leixões pela margem máxima (4-0), e consolidou o primeiro lugar na penúltima jornada da fase regional do campeonato.

Jorge Nuno Pinto da Costa: Uma vida dedicada ao FC Porto

86 anos como adepto, 71 como sócio, 61 nos órgãos sociais e 42 na presidência do FC Porto. O dia 7 de maio de 2024 marca a viragem no percurso do melhor dirigente da história do futebol: Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente mais titulado de sempre, regressa à condição de associado e entrega a pasta a André Villas-Boas, que toma posse ao meio-dia desta terça-feira.