Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises

Matthew Perry não morreu por overdose de fentanil ou metanfetamina, revelam análises
| Mundo
Porto Canal

Os resultados das primeiras análises feitas ao corpo de Matthew Perry excluem, por enquanto, a possibilidade de o ator ter sido vítima de uma overdose de fentanil ou metanfetamina, avança o TMZ.

As autoridades revelaram que foi realizado um exame que indicou que o ator não tinha essas substâncias no corpo. Contudo, ainda faltam realizar outros exames mais aprofundados que podem indicar a presença de outras substâncias, como medicamentos prescritos que possam ter sido tomados em doses prejudiciais. ´

Os resultados desses exames só serão revelados num período de quatro a seis meses, altura em que o médico legista determinará a causa da morte do ator da série Friends.

Recorde-se que Matthew Perry foi encontrado morto em casa aos 54 anos, no passado sábado.

+ notícias: Mundo

Nova polémica na Eurovisão. Vários detidos em protesto no exterior da Malmö Arena

Várias pessoas foram detidas este sábado, no exterior da Malmö Arena, onde decorre a final do 68.º Festival Eurovisão da Canção, na Suécia, durante os protestos contra a participação de Israel no concurso, que reuniram milhares de pessoas.

Suíça vence festival da Eurovisão

A Suíça venceu a 68.ª edição do Festival da Eurovisão, com a cançao "The Code", este sábado. 

Morreu o primeiro doente transplantado com rim de porco geneticamente modificado

O primeiro doente transplantado com um rim de porco geneticamente modificado morreu quase dois meses depois de ter sido submetido ao procedimento, anunciou no sábado a família e o hospital que realizou a cirurgia.