FC Porto: "Merecemos estes três pontos por tudo o que fizemos em campo", afirma Galeno
Porto Canal
Jogadores portistas sublinharam a justiça do triunfo azul e branco frente ao Shakhtar Donetsk (3-1).
O FC Porto entrou com tudo na Liga dos Campeões ao bater o Shakhtar Donetsk (3-1), em Hamburgo, na Alemanha, na jornada inaugural do Grupo H. Após o triunfo, Galeno, o MVP da noite com dois golos e uma assistência, falou de um jogo “especial” e no qual “a equipa está de parabéns”. De parabéns está também Diogo Costa, que olha para este triunfo como “a melhor prenda possível” em dia de aniversário. Alan Varela, por sua vez, confessou estar “muito contente” com a estreia na Champions.
Diogo Costa
“Fizemos o melhor resultado que podíamos fazer, que era ganhar. Controlámos o jogo desde o início e termos feito o 2-1 após o golo sofrido foi importante. É um bom resultado, mas é apenas um jogo. Começámos bem e queremos dar continuidade a este resultado. É o melhor dia possível: fazer anos e ganhar. Agradeço a todos os portistas e a toda a gente que me deu os parabéns. Era a melhor prenda possível.”
Alan Varela
“Estou muito contente com a estreia na Champions. Foi muito importante vencer este jogo. Os meus companheiros receberam-me muito bem e toda a gente me trata muito bem. Isso foi muito importante para a minha adaptação e estou muito feliz por estar aqui no FC Porto. Trabalho todos os dias para poder demonstrar o que sou e ajudar a equipa”
Galeno
“Jogar um jogo de Champions é sempre um sonho realizado. Este torna-se especial porque fiz dois golos e ajudei a equipa a sair com a vitória. Isso é o mais importante e a equipa está de parabéns. Estou feliz pela exibição, pelos golos e pela vitória. Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, mas estudámos bem a equipa deles para sair daqui com a vitória. Merecemos estes três pontos por tudo o que fizemos em campo. Entramos em todos os jogos para ganhar e estamos sempre confiantes naquilo que podemos fazer. O mister soube dar-nos a melhor estratégia e estamos de parabéns.”