Incêndio destrói carpintaria na Póvoa de Lanhoso, em Braga

Incêndio destrói carpintaria na Póvoa de Lanhoso, em Braga
Jornal
| Norte
Porto Canal/Agências

Um incêndio na localidade de Rendufinho, na Póvoa de Lanhoso, no distrito de Braga, destruiu esta manhã uma carpintaria, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Ave.

Segundo a Proteção Civil, o alerta para o fogo foi dado às 7h35 e não há feridos a registar, apenas dados materiais, sendo que o incêndio já está em fase de resolução.

“O edifício onde funcionava a carpintaria ficou totalmente destruído”, disse a fonte.

No local estiveram 45 operacionais e 17 viaturas dos bombeiros de Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Riba d’Ave, Fafe e Viera do Minho.

+ notícias: Norte

ASAE apreende mais de cinco toneladas de produtos de pesca congelado em Ílhavo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Brigada Especializada das Indústrias de Produtos de Origem Animal fiscalizou 5.140 kg de produtos de pesca congelados num entreposto frigorífico em Ílhavo, no distrito de Aveiro, informou a entidade em comunicado enviado às redações.

Freguesia de Barcelos ganha novos parques de lazer e recreio

Foram inaugurados, esta sexta-feira, na freguesia de Galegos S. Martinho, no concelho de Barcelos dois novos espaços de parque infantil, recreio e lazer, informou a Câmara Municipal numa publicação na rede social de Facebook.

Douro proíbe entrada a granel de uvas, mostos e vinhos não abrangidos por DOP e IGP

O Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP) proibiu a entrada a granel, na região demarcada, de uvas, mostos, vinhos e outros produtos vínicos não abrangidos pelo estatuto de Denominação de Origem Protegida ou Indicação Geográfica Protegida.