Jorge Garcia Pereira crítica organização da JMJ. “Porto será uma das cidades que vai ser prejudicada”, afirmou

| Norte
Porto Canal

No espaço de comentário ‘Ata Pública’ do Porto Canal, Jorge Garcia Pereira, do PS Porto, criticou a organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a transferência de agentes que este evento vai provocar.

“Já se percebeu de uma forma precipitada e tardia toda a organização da JMJ”, disse Jorge Garcia Pereira.

A realização de este evento na cidade de Lisboa, em agosto, implica como já foi mencionado uma transferência de agentes da PSP para Lisboa e essa transferência “vai criar transtornos ao país todo”.

“Porto será certamente uma das cidades que vai ser prejudicada por um evento que teve por base muito voluntariado e que no final não teve os voluntários suficientes”, realçou Jorge Garcia Pereira.

Dessa forma, Jorge Garcia Pereira lamentou que “agora o Estado vai ter que andar a tapar buracos de uma organização fraca e tardia”.

+ notícias: Norte

Metro Mondego já custou pelo menos 327 milhões em 30 anos de história

O Metro Mondego, projeto que conta com 30 anos de avanços e recuos, custou, até ao momento, pelo menos 327 milhões de euros, entre estudos, gastos administrativos e empreitadas, de acordo com documentos consultados pela agência Lusa.

Colisão em Barcelos faz dois feridos graves

Um acidente entre duas viaturas na freguesia de Mariz, em Barcelos, fez dois feridos graves confirmou fonte do Comando Sub-Regional Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área do Cávado ao Porto Canal.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.