“Histórias que nunca soubemos e queremos saber”, a viagem aos bastidores do Hora dos Craques

| Desporto
Porto Canal

“Para além do jogador há sempre o homem, há sempre o ser humano. Há sempre momentos positivos, outros nem tanto e é isso que vamos à procura”, destacou Maniche mostrando os bastidores do programa.

“O Maniche é um grande conversador, é um grande contador de histórias e consegue arrancar também essas histórias aos convidados e ele tem tantos convidados, ex-colegas, amigos que podem aqui partilhar algumas histórias que nunca soubemos e queremos saber”, destacou Miguel Marques Monteiro numa visita aos estúdios de gravação do Hora dos Craques.

Vítor Baía é o primeiro convidado, ele que é considerado um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, o ex-jogador do FC Porto conta com um palmarés invejável de conquistas, entre elas uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça Intercontinental, uma Taça das Taças, dez Ligas Portuguesas, nove Supertaças Cândido de Oliveira e seis Taças de Portugal.

O antigo guarda-redes do FC Porto mostrou-se “lisonjeado” além de dizer que é um privilégio ser convidado do programa.

Quanto às qualidades do antigo médio dos ‘Dragões’, agora ao microfone, Vítor Baía realça que “quando se é campeão, seja em que área for, está-se sempre preparado e ele tem jeito”.

Maniche, o ex-jogador do FC Porto e Miguel Marques Monteiro, jornalista do Porto Canal, são os apresentadores do novo programa: 'Hora dos Craques', que estreia esta sexta-feira, às 23h, no Porto Canal.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

FC Porto (Andebol): Dragão vence e continua vivo. Crónica de jogo

FC Porto bateu o Sporting (37-35) na 3.ª jornada da fase final do Andebol 1.

Vítor Baía: "Quero felicitar a lista B pela vitória nas eleições"

Vítor Baía sublinha que “o FC Porto tem que sair unido” de um “momento de transição e mudança”.