Canoístas Emanuel Silva e João Ribeiro sagram-se campeões da Europa de K2 500

| Desporto
Porto Canal

A dupla portuguesa formada por Emanuel Silva e João Ribeiro sagrou-se hoje campeã da Europa de K2 500 metros, nos campeonatos de canoagem que decorrem em Brandenburg an der Havel, na Alemanha.

Cerca de meia hora depois de subirem ao terceiro lugar do pódio de K4 1000, com Fernando Pimenta e David Fernandes, Emanuel Silva e João Ribeiro juntaram o título europeu ao Mundial, conquistado em 2013 na cidade alemã de Duisburgo.

Esta foi a quinta medalha, a primeira de ouro, conquistada para Portugal na última jornada destes Europeus de canoagem.

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já é conhecida a data para a tomada de posse dos órgãos sociais

André Villas-Boas, António Tavares, Angelino Ferreira e Fernando Freire de Sousa são os rostos dos novos Órgãos Sociais do FC Porto

Miguel Coelho: "Lutaremos lado a lado"

O título nacional de voleibol feminino decide-se esta quarta-feira, a partir das 21 horas, num Dragão Arena com lotação esgotada (FC Porto TV/Porto Canal). Na antecâmara do quinto dérbi da final do play-off entre “as duas melhores equipas” da Liga Solverde, Miguel Coelho revela que o grupo “está preparado e motivado”, que “o descanso fez bem para reparar alguns aspetos” e para todos chegarem “super preparados a este jogo 5”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o jogo com o Chaves

Já se encontram disponíveis, exclusivamente na plataforma SmartFan, os bilhetes para o jogo entre o Desportivo de Chaves e o FC Porto referente à ronda número 31 do campeonato e agendado para as 20h30 de sábado no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (Sport TV1).