Novas imagens da queda de uma árvore nos Clérigos

Novas imagens da queda de uma árvore nos Clérigos
| Porto
Porto Canal

O alerta foi dado às 19h25 desta quarta-feira. Uma árvore caiu em cima de um carro na rua do Doutor Ferreira da Silva, em frente à Torre dos Clérigos, no Porto. 

A queda de uma árvore em cima de um carro, na rua do Doutor Ferreira da Silva, em frente à Torre dos Clérigos, no Porto, provocou ferimentos na condutora que se encontrava no interior do veículo.

Segundo informações recolhidas pelo Porto Canal o veículo não se encontrava estacionado naquela zona, tendo o carro sido atingido pela árvore durante a realização de uma manobra. A condutora sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o hospital. Para além disso, a queda provocou estragos nos fios condutores do elétrico turístico que atravessa aquela zona da baixa do Porto.

Os Sapadores Bombeiros do Porto estão no local com uma equipa de cinco elementos para proceder à retirada dos ramos e vegetação. As operações no terreno estão a fazer com que o trânsito seja desviado para a rua das Carmelitas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

As imagens recolhidas pelo Porto Canal no local:

Porto Canal

 

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Porto

Metro avança com escavação da estação da Casa da Música

A Metro do Porto recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para divulgar novas imagens dos avanços dos trabalhos de escavação na estação da Casa da Música. Em causa está a construção da Linha Rosa, com uma extensão de 3 km e quatro estações, que fará a ligação entre a Casa da Música e São Bento em apenas sete minutos.

Obras do novo centro de saúde de Rio Tinto arrancam no verão

A construção do novo centro de saúde de Rio Tinto, situado na Rua das Arroteias, em Gondomar, vai arrancar em junho, dois anos depois da obra ter sido anunciada pela Câmara Municipal. O novo centro de saúde vai beneficiar 25 mil utentes.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.