Incêndio destruiu parcialmente fábrica de colchões em Guimarães

| Norte
Porto Canal / Agências

Guimarães, 02 jul (Lusa) - Um incêndio consumiu parcialmente, na última noite, uma fábrica de colchões e tapetes em Santiago de Candoso, Guimarães, informou hoje fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o alerta foi dado cerca das 23:15 de segunda-feira, pouco mais de uma hora depois de os trabalhadores terem abandonado a fábrica.

A fonte acrescentou que as chamas apenas atingiram "a tecelagem antiga" da fábrica, enquanto a nova "conseguiu escapar".

No combate às chamas estiveram 49 homens das corporações de Guimarães, Taipas, Fafe e Vizela, que deram os trabalhos por concluídos já depois das 03:00.

VCP // JLG

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.