Ativista político britânico deixa fortes críticas ao aeroporto de Lisboa

Ativista político britânico deixa fortes críticas ao aeroporto de Lisboa
| Mundo
Porto Canal

Owen Jones é um colunista do 'The Guardian', escritor, comentarista e ativista político britânico da perspectiva socialista democrática. Através da rede social 'Twitter', Owen Jones, deixou fortes críticas ao aeroporto de Lisboa. "Aeroporto de Lisboa não presta", foram as palavras do ativista político.

Nos comentários, é possível perceber que Owen Jones refere-se à confusão instalada no terminal dois do aeroporto de Lisboa. O colunista britânico não referiu, até ao momento, o motivo de tal confusão.

No entanto, apesar de o ativista britânico se referir ao terminal dois, um comunicado da ANA Aeroportos de Portugal na passada sexta-feira dá conta de outra situação.

A ANA Aeroportos de Portugal esclareceu que a mudança da Vueling, companhia aérea espanhola, para o Terminal 2 do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, acontece precisamente a quatro de novembro, esta sexta-feira, ao contrário do que a empresa que gere os aeroportos nacionais tinha inicialmente indicado. 

ANA Aeroportos de Portugal explicou que a mudança se deve à alteração das “quotas de mercado das companhias aéreas no Aeroporto Humberto Delgado” e visa “garantir uma utilização otimizada dos recursos aeroportuários”.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.